Identidade Visual ESHTE

26 SUB-MARCAS UNIDADES ORGÂNICAS Os logótipos das submarcas da ESHTE, que têm identidade gráfica própria, são sempre antecedidos do logótipo principal por ordem decrescente de importância. Isso significa que, ao apresentar qualquer material gráfico, publicitário ou assinatura de e-mail, o logótipo principal da ESHTE deve estar em destaque, seguido pelos logótipos das submarcas de acordo com a sua hierarquia de importância. Essa organização visual não só reforça a marcamãe como também mantém uma coerência e uniformidade na comunicação, assegurando que todas as submarcas estejam claramente associadas à ESHTE e aos seus valores. ASSINATURA HORIZONTAL CENTRO DE INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO NÚCLEO DE PARCERIAS, ESTUDOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS CENTRO DE INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO DE INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO E DINAMIZAÇÃO EMPRESARIAL CENTRO DE INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy MTE4NzM5Nw==