Identidade Visual ESHTE

4 MARCA ESHTE IDENTIDADE VISUAL A identidade visual da marca ou imagem corporativa de uma organização é um conjunto de elementos visuais, verbais e emocionais que a distinguem dos seus concorrentes. O logótipo é o elemento visual mais reconhecível de qualquer marca. Deve ser único, simples e facilmente identificável e reconhecível. A escolha de cores, fontes e formas deve estar alinhada com a mensagem que a marca deseja transmitir aos seus públicos. Este documento é um guia orientador da identidade visual da marca ESHTE e visa simplificar e uniformizar a sua utilização nos diversos suportes necessários à atividade normal da Escola. Tem como objetivo garantir que o logótipo da Marca Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril é utilizado de forma coerente, mantendo todas as caraterísticas formais, garantindo assim uma identidade visual consistente e reconhecível por todos os interlocutores. Os elementos da imagem corporativa da ESHTE estão devidamente licenciados, devendo ser reproduzidos, nos diversos suportes, de acordo com as normas gráficas aqui expostas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTE4NzM5Nw==