Direito do Turismo I - Reg. 261:2004 RJET

Empreendimentos Turísticos 331 os interesses do investidor, salvaguardar e efectivar as diferentes vertentes de actuação da entidade exploradora, maximizar a satisfação dos utentes do empreendimento turístico 196 e relacionar-se com um significativo número de fornecedores e prestadores de serviços, opti - mizando complexos fluxos de relações. Os cursos de gestão hoteleira são, no ensino superior público, os que maiores médias de ingresso requerem, tendo-se formado desde a década de oitenta um elevado número de alunos com conhecimentos específicos de gestão na área do turismo, estudando com profundi - dade, entre outras matérias, a legislação do sector, nutrição, higiene e segurança alimentar, animação turística, organização de eventos, mercados turísticos, enogastronomia, técnicas de produção na hote- 196 Como se refere no Relatório de Sustentatibilidade do Grupo Pestana no âmbito das políticas de qualidade e serviço em ordem à fidelização de hóspedes e colaboradores: “Pautamos a nossa actividade por padrões elevados de qualidade do serviço, inovando permanentemente de forma a irmos sempre ao encontro da necessidades e desejos dos nossos clientes. Para isso realizamos um acompanhamento constante das nossas condições de manutenção e gestão e dotamos os nossos colaboradores da formação necessária para responder da melhor forma aos desafios que as funções lhes colocam. Incentivamos ainda os nossos clientes ao preenchimento de um inquérito de satisfação, que monitorizamos através do nosso Programa de gestão da satisfação dos clientes, de forma a identificar continuamente os aspectos com potencialidade de melhoria.”. Ensino superior

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